Ana Lilian de La Macorra a Paty virá ao Brasil em Julho

       


     Ana Lilian de La Macorra iniciou a carreira como assistente de produção do seriado Chaves, onde desde o início já encantava a todos com seu carisma e beleza. A chance de atuar veio em 1978, quando Chespirito decidiu regravar novamente a clássica saga "As Novas Vizinhas" onde Ana Lilian interpretou a personagem Paty, sobrinha da Glória. Com o sucesso da personagem, Paty passou a integrar o elenco de Chaves em vários outros episódios.

     E para os milhares de fãs da Paty no Brasil, temos uma excelente notícia. Ela virá ao país para participar do Word Pop Festival que acontece entre os dias 19 e 22 de Julho no Mart Center – Rua Chico Pontes,1500 – Vila Guilherme em São Paulo.

     No dia 21 de Julho Ana Lilian irá participar de um painel inédito, onde irá contar curiosidades e histórias de bastidores da série e a experiência única de trabalhar com o elenco de Chaves e Chapolin e também responderá a perguntas dos fãs.

     Nos dias 21 e 22 de Julho ela participará de 2 seções de Meet & Greet, que é o momento em que os fãs podem conhecer a artista e ter esse momento registrado por um fotógrafo do evento. 

     Os ingressos já se encontram a venda pelo site do Clube do Ingresso. O primeiro lote dos ingressos custará R$40 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). E as crianças de até 10 anos poderão entrar de graça, desde que estejam acompanhadas dos pais ou responsáveis. Sendo que o valor da seção de Meet & Greet é separado, custando R$ 35,00 em cada seção.

     Para ter mais informações sobre a venda de ingressos acesse:

http://www.clubedoingresso.com/wpf
http://www.worldpopfestival.com.br/

Foto de Divulgação da Paty no World Pop Festival


Texto por: Luiz Carlos K.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foto Falsa da Turma do Chaves com Narcotraficante colombiano repercute nas redes sociais

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973