Multishow marca data da estreia de Chaves e Chapolin

Foto divulgação Multishow

     Finalmente o canal Multishow confirmou a data de estreia de Chaves e Chapolin, que será no dia 21 de maio, em plena segunda-feira, e o melhor, as séries serão exibidas em horário nobre.

     Além da exibição dos clássicos episódios dublados pela Maga, também serão dublados e exibidos mais de 100 episódios de Chaves e Chapolin que ainda são inéditos no Brasil. Sendo que, no total foram adquiridos cerca de 523 episódios, destes, 250 de Chapolin e 273 de Chaves, ou seja, todos os que a Televisa distribui atualmente.

     Sobre a dublagem, cogita-se que sejam mantidos todos os dubladores clássicos que ainda estão vivos, inclusive os que não chegaram a um acordo com o SBT, para a dublagem dos inéditos de Chaves que a emissora exibiu em 2014, sendo eles: Nelson Machado (dublador do Quico), e Carlos Seidl (dublador do Seu Madruga). Para aqueles que já morreram, a emissora irá buscar "imitadores" para tentar chegar o mais próximo possível da dublagem clássica. O canal ainda não confirmou oficialmente nenhuma informação sobre a dublagem.

     Então não seja Quico, anote na sua agenda a data de estreia de Chaves e Chapolin no Multishow!

     E fique ligado, assim que surgirem novidades estaremos divulgando para vocês!


Texto por: Luiz Carlos K.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foto Falsa da Turma do Chaves com Narcotraficante colombiano repercute nas redes sociais

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973