Roberto Gómez Bolaños diz que está tranquilo e feliz


     O escritor Roberto Gómez Bolaños disse nesta sexta-feira, através de seu perfil oficial no Twitter, que está tranquilo e feliz. A declaração veio após notícia de que o criador de Chaves Chapolin se encontraria em estado grave de saúde, o que foi negado ainda ontem pela sua assessoria.       Durante a tarde, o produtor Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños, publicou o seguinte tweet: Meu pai, esta bem de saúde. Muito tranquilo ao nível do mar. Obrigado por perguntarEm seguida, o próprio Chespirito respondeu a Fernández: Não só estou tranquilo, estou feliz com Gra (Graciela), minha filha maior, que está de visita em casa. A amo: Chespirito.

      Com essa mensagem, Bolaños tranquiliza seus fãs, depois de uma notícia publicada na quarta-feira pelo Diario Basta!, do México, que logo foi republicada em diversos meios de toda a América Latina. Ontem, essa notícia já havia sido desmentida pela assessoria do escritor, dizendo que “A saúde de Roberto Gómez Bolaños se mantém estável nas últimas semanas. Ele descansa em sua casa em Cancún, já que o clima e a altura da cidade lhe favorecem. Nos últimos meses, teve algumas recaídas, normais para uma pessoa de 85 anos, mas está em constante comunicação com a família. Os médicos nessa cidade são excelentes e atendem a qualquer problema que apareça”.

Mensagem publicada por Chespirito em seu twitter na tarde desta sexta-feira (02), desmentindo os rumores de seu estado de saúde ser grave!




Informações Via: Fórum Chaves/ Twitter de Chespirito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foto Falsa da Turma do Chaves com Narcotraficante colombiano repercute nas redes sociais

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973