terça-feira, 13 de maio de 2014

Edgar Vivar, o Senhor Barriga no seriado Chaves, Acaba de Chegar ao Brasil



      Edgar Vivar, famoso por interpretar o Senhor Barriga e Nhonho do seriado mexicano “Chaves”, desembarcou no aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, nesta terça-feira, 13. Embora a aparência do ator, de 69 anos, pouco lembre o personagem que sofria com as estripulias de Chaves (Roberto Bolaños), Chiquinha (Maria Antonieta de las Nieves) e Quico (Carlos Villagrán) toda vez que ia cobrar os 14 meses de aluguel de Seu Madruga (Ramón Valdez), ele foi reconhecido por fãs, que quiseram tirar uma foto ao seu lado.
      Ele está no Brasil para promover o lançamento do jogo “Chaves Kart” para Playstation 3 e Xbox 360. Nos videogames, os personagens disputam corridas de kart em locais que aparecem nos episódios da TV e cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, tentando evitar que os adversários alcancem a linha de chegada primeiro.
     Em setembro do ano passado, Edgar passou por várias cidades brasileiras se apresentando com o o espetáculo “Sr. Barriga é jovem ainda”. Os fãs do seriado levaram um susto no último dia 29, quando surgiram notícias de que o Roberto Bolaños estivesse internado e em estado grave. O próprio intérprete de Chaves usou o Twitter para tranquilizá-los. “Não só estou tranquilo, estou feliz”, disse.

Via: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário