Em entrevista recente, Maria Antonieta de Las Nieves (Chiquinha) diz "desejar o melhor a Chespirito, e lamenta seu estado de saúde"

   


      Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, lamentou o estado de saúde de Roberto Gómez Bolaños “Chespirito”, em entrevista para a Rádio Fórmula. Disse ainda que tentou falar com o escritor, mas que não lhe passam suas chamadas.

      Além de reconhecer o talento do escritor, assegurou que “de coração eu lhe desejo o melhor, de coração lhe canto Happy Birthday, de coração rezo todos os dias por sua saúde, para que esteja bem e que Deus o encha de bençãos”. 

      Falando da eventual morte de Chespirito, Maria Antonieta assegurou que assim como ocorreu com a morte de seu pai, seria um evento muito doloroso em sua vida e que espera estar preparada para esse momento. 

      No programa “Javier Poza en Fórmula” se comentou que alguns empresários duvidam em contratá-la, pois pensam que a Chiquinha segue pertencendo a Gómez Bolaños. “A Chiquinha é minha por toda a lei”, disse.

      Ainda que não tenha deixado de trabalhar, explicou que teve apresentações fora do México, pela situação em que vive no país e por não dar explicações. Recentemente, Maria fez um show em Ensenada, na Baja Califórnia, México.

      Finalmente, comentou que durante quatro meses que esteve sem trabalhar, caiu em depressão e ficou doente da tireoide.

Informação via: Rádio Fórmula/Fórum Chaves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foto Falsa da Turma do Chaves com Narcotraficante colombiano repercute nas redes sociais

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973