Chespirito festejará seu aniversário de forma "calma" e "relaxada"

Roberto Gómez Bolaños “Chespirito” celebrará seu aniversário da maneira mais calma e relaxada possível, segundo é sua tradição familiar, como contou seu filho Roberto Gómez Fernández.
“Não recordo de nenhuma festa de aniversário de meu pai com convidados especiais ou algo assim. Simplesmente lhe fazíamos algo muito singelo, uma comida agradável em sua casa, lugar onde íamos e lhe cortávamos um bolo, mas isso era tudo”, expressou Roberto Gómez Fernández, que acrescentou que seu pai se encontra repousando em Cancún, Quintana Roo, México, desfrutando de uma vida tranquila, sem sobressaltos, longe dos incômodos.
“Até por recomendação médica lhe tiraram os telefones de seu redor, para que seu descanso não seja interrompido, assim procuramos não lhe incomodar com isso”, disse o produtor.
Sobre a saúde de seu pai, Roberto Gómez Fernández falou: 
“Tem problemas para se mover de um lugar ao outro, lhe custa um pouco de trabalho respirar, mas se encontra bem no geral. Para ele, poder estar descansando ao nível do mar lhe é extraordinário. É paradoxal que meu pai não goste de ser o centro das atenções, mas invariavelmente é”, declarou o herdeiro de Chespirito, que acrescentou:
“Meu pai gosta de estar sozinho e escreve poemas. Gosta de levar uma vida em paz, a mesma que já ganhou e creio que merece”, considerou Roberto Gómez Fernández, na véspera dos 85 anos de seu pai, Chespirito.

Via:  El Universal / Fórum Chaves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foto Falsa da Turma do Chaves com Narcotraficante colombiano repercute nas redes sociais

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973