SBT ADQUIRE DA TELEVISA TODOS OS EPISÓDIOS INÉDITOS DE CHAVES E CHAPOLIN


   
   
    O SBT vai criar um contrato de exclusividade com a rede mexicana Televisa. Um dos acordos feitos entre as emissoras é referente as séries "Chaves" e "Chapolin Colorado". A emissora de Silvio Santos adquiriu todos os episódios existentes dos seriados.
    Ano passado, o SBT já tinha adquirido alguns episódios do Chaves e fez uma nova dublagem com a Rio Sound, já que alguns dos dubladores originais já faleceram e outros não aceitaram o acordo para o trabalho. A emissora buscou profissionais que tinham a voz parecida e que lembrassem os trejeitos dos dubladores originais. O mesmo deve acontecer com os episódios restantes adquiridos em espanhol.
     E a mostra que isto realmente é verdade é o fato do SBT ter acabado de registrar no site da ANCINE, 101 episódios "novos" do Chaves. Entre os Semelhantes já exibidos e os novos episódios inéditos que serão adquiridos.

    E do Chapolin também foram registrados 121 "novos" episódios sendo os que foram exibidos no início de 2012, e também os episódios inéditos que serão adquiridos! Já que se paga para a ANCINE por cada episódio registrado, o SBT não estaria pagando por esses episódios "inéditos" aqui no Brasil sem a intenção de mandar dublá-los e posteriormente exibi-los . É uma excelente notícia para todos os chavesmaníacos.

Fontes: SBTpedia / ANCINE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Objetos Reutilizados em Chaves e Chapolin

Notícia Triste , nesta segunda-feira morre Graciela Fernández, a primeira esposa de Chespirito