Mensagem especial de Natal de Chespirito para os fãs brasileiros!


                                            
  


    "Ao meu Brasil querido,

     Quero agradecer-lhes por todas as suas palavras, carinho e orações por minha saúde. Encontro-me muito bem e feliz de saber que seguem desfrutando cada dia de meu trabalho e minha paixão.
Mando-lhes um abraço com todo o meu carinho e agradecimento, esperando que passem um feliz natal em companhia de seus entes queridos.

     Seu amigo: Chespirito."


    Nós também desejamos a vocês chavesmaníacos que acompanham nosso blog, um feliz e abençoado Natal!

     E para seu natal ser ainda melhor, segue abaixo um vídeo muito emocionante do Chaves "Queria ter sido um Pastor "

                       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Objetos Reutilizados em Chaves e Chapolin

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973