Saúde de Roberto Gómez Bolaños (Chespirito) é estável, afirmam familiares




     A saúde do escritor Roberto Gómez Bolaños, criador das séries Chaves Chapolin, é estável, informaram seu familiares e sua assessoria . As declarações foram dadas após a publicação de notícias dando conta que Chespirito estaria em situação delicada.

     Tudo começou com uma nota do Diario Imagen de Quintana Roo, de Cancún, onde mora Bolaños. O site do jornal afirmava que Chespirito se encontrava em estado grave de saúde e que inclusive sua família estaria reunida na casa do escritor, “temendo pelo pior”.E vários veículos mexicanos repercutiram a notícia.

     Entrou se em contato com a assessoria de Chespirito, que declarou que sua saúde “está igual”. Paulina Gómez, uma das filhas de Bolaños, repetiu a informação à revista Quién: “a saúde de meu pai segue igual, a última vez que falei com ele, estava como nos últimos meses. Segue vivendo em Cancún e não tinha conhecimento dessa nota publicada pelo jornal”. Outro familiar, que não quis se identificar, afirmou ao jornal El Universal que Chespirito mantém-se “estável”.

     O ator Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga, também se pronunciou, negando que o amigo Chespirito se encontra em estado grave. Pelo Twitter, Vivar disse: “Roberto Gómez Bolaños se encontra bem, estável, com seus problemas habituais de saúde, porém longe de estar grave. Sem nenhuma outra novidade”.

Via: Fórum Chaves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foto Falsa da Turma do Chaves com Narcotraficante colombiano repercute nas redes sociais

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973