Notícia que diz que Chespirito não quer saber da amizade de Chiquinha e Kiko é falsa

      Na quarta-feira dia 15 de Agosto, o site mexicano La Botana publicou uma notícia afirmando que Roberto Gómez Bolaños, “Chespirito”, “não quer saber mais nada de Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán”. O site diz ainda que Chespirito teria afirmado que “minha amizade com eles rompeu há tempos” e que “não tem interesse de vê-los nem na televisão”.
     Rapidamente, a informação se espalhou em diversos portais de notícias da América Latina, como sites do Paraguai, Colômbia e, na quinta-feira dia 16 de agosto, já estava sendo divulgada em sites brasileiros.
    Mas na Tarde de Quinta Feira dia 16 , Krystell Padilla, assessora do Grupo Chespirito, informou que a nota do La Botana é “completamente falsa”.
“A nota é completamente falsa. Ele [Chespirito] já não dá entrevistas e não disse, nem diria algo assim de seus companheiros”, afirmou Padilla.
    É realmente uma pena que este tipo de notícias falsas ainda estejam circulando pela internet e fazendo milhares de pessoas a acreditar e sua veracidade.

via: Fórum Chaves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973

Objetos Reutilizados em Chaves e Chapolin