Edgar Vivar, o Senhor Barriga, fará turnê pelo Rio Grande do Sul em setembro


Edgar Vivar na Bienal do Livro em SP

     O ator Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga, fará uma turnê pelo Rio Grande do Sul no mês de setembro, com apresentações nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul e Pelotas. Será a segunda passagem de Vivar pelo estado.

     No show Senhor Barriga é jovem ainda, Edgar canta músicas clássicas de Chaves e Chapolin, acompanhado da banda Os Inquilinos do Senhor Barriga, conta piadas e brinda os fãs com imagens inéditas das turnês do elenco de Roberto Gómez Bolaños pela América Latina.

     O primeiro show da turnê será no dia 28 de setembro, às 20h, no Bar Opinião, em Porto Alegre. Os ingressos já estão à venda nas Lojas Multisom em Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo e Novo Hamburgo e também no site da TicketBrasil. Nos dias 29 e 30, Vivar se apresenta pela primeira vez nas cidades de Caxias do Sul e Pelotas, respectivamente. Mais informações serão divulgadas em breve.

     Esta será a segunda vez que o ator se apresentará no Rio Grande do Sul. Em julho de 2012, Vivar fez um show em Porto Alegre, também no Opinião, reunindo mais de mil chavesmaníacos.

     Então agora os gaúchos poderão dizer novamente! Já Chegou o Disco Voador....


via: Fórum Chaves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foto Falsa da Turma do Chaves com Narcotraficante colombiano repercute nas redes sociais

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973