Chaves Vira Mina de Ouro em Licenciamentos de Produtos feitos pelo SBT

O SBT resolveu capitalizar ainda mais em cima do maior curinga de sua programação: o seriado mexicano “Chaves”, que está há mais de 20 anos no ar no país.
A atração, que já foi exibida na emissora nos mais diferentes horários e dias, com incansáveis reprises de seus episódios, está ganhando produtos licenciados no Brasil, fruto de uma parceria da rede de Silvio Santos com o grupo mexicano Televisa, que é proprietário da marca “Chaves”.
Menos de um mês após o anúncio do novo negócio, o SBT já fechou uma série de contratos com empresas interessadas em licenciar produtos de Chaves, Quico, Chiquinha e outros personagens da série cult.
Entre os lançamentos já acertados estão: cadernos, mochilas, dez jogos infantis, bonecos mecanizados, patinetes, bicicletas, carriolas, jogos de cama e banho, painel de fotos, revistas, livros e álbuns de figurinhas, doces, roupas e acessórios para computador.
A emissora também comercializará fantasias dos personagens da série e uma linha de caixas de frutas da marca.
No SBT, há quem aposte que a fama do velhinho “Chaves” irá ultrapassar em licenciamentos novidades do canal como “Carrossel” e a próxima novela da emissora, “Chiquititas”.

Fonte:  Keila Jimenez/Folha de São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foto Falsa da Turma do Chaves com Narcotraficante colombiano repercute nas redes sociais

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973