TLN, que exibe Chapolin, Chespirito e Chaves Animado, deve deixar a OiTV



Em e-mail enviado a seus assinantes nesta sexta-feira, a operadora de TV a cabo OiTV informa que a partir do dia 10 de fevereiro, a TLN (canal 104) não será mais exibido pela operadora.
         No line-up da OiTV desde 2010, o canal da Televisa transmite atualmente Chapolin, Programa Chespirito e Chaves Animado, nas manhãs de sábado e domingo. Através do canal, lançado em 2009, os fãs brasileiros tiveram acesso a muitos episódios perdidos e inéditos das séries CH, como A Janela/Estourando Balões, do Chaves (que foi transmitido até fevereiro de 2011) e A Despedida do Chapolin (transmitido em março de 2012). Muitos quadros inéditos do Programa Chespirito puderam ser conferidos pelo público chavesmaníaco.
     A se confirmar a saída, a TLN só poderá ser assistida através da TV Costa do Sol, operadora de TV por assinatura da cidade de Cabo Frio, ou então através de antena parabólica. Para isso, é necessário uma antena telada de, no mínimo, 2,60m de diâmetro, e um receptor digital padrão DVB-52, direcionada para o satélite Intelsat 11 Banda C.

informações via : OiTV e Fórum Chaves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Objetos Reutilizados em Chaves e Chapolin

Notícia Triste , nesta segunda-feira morre Graciela Fernández, a primeira esposa de Chespirito