Objetos Reutilizados em Chaves e Chapolin

Esta postagem traz fotos de objetos, dos mais variados tipos, que foram utilizados em mais de um episódio de “Chaves” e “Chapolin”. 

» O regador com a “Marca do Chaves”, foi utilizado em 1975, o mesmo três anos depois no episódio “As Pessoas boas devem amar os seus inimigos”:



» O urso de pelúcia de Paty foi utilizado em 1975, depois este aparece no episódio de ano novo: primeiro está no chão, em que na certa  Kiko o ganhou (com um laço no chapéu), depois aparece na loja de brinquedos do clipe “Vem Brincar”:




» A boneca que Chiquinha ganha de Seu Barriga no dia de São Valentim é a mesma do episódio da indigestão do Chaves:




 » O urso de pelúcia da Chiquinha também foi utilizado em 1975 e o mesmo aparece três anos depois em “A Nova Vizinhança”:





» Quadro que já foi utilizado em mais de um episódio do “Chapolin” (além dos da foto, também se encontra no episódio dos microfones ocultos):




 » A caixa da caveira aparece 3 vezes somente em episódios que não eram exibidos antes. Primeiro no “Caçando Lagartixas” e “Sujando o Quico” versões com a Malicha onde ela se encontra ao lado da porta da Dona Florinda, alguns episódios depois Seu Madruga utiliza a mesma para trabalhar como carpinteiro:





 » O vestido que a Florinda Meza usa na esquete “A Indigestão” é o mesmo do “Presídio de Segurança Mínima” (1974):






 » Vestido que Florinda usou na despedida de Frederico, o pai de Kiko, e em episódios do Chapolin, bem como na festa da Boa Vizinhança dos anos 80:






 » A casinha do “Sansão (Sanson)” é usada nos episódios “O Mão Negra”, “Não se enrrugue couro velho que te quero para tambor” e “De caçador e de louco todos nós temos um pouco” (porém neste, pouco se pode ver devido à escuridão do episódio, que se passa à noite).






» O traje de banho do Seu Guillherme (Edgar Vivar) no episódio do Chapolin em Acapulco é o mesmo que o Seu Barriga usa na praia.

» Uma blusa que Florinda Meza usa em “Vazamento de gás” é a mesma que usa em “O retrato da condessa”.

» A pedra que Chapolin coloca em cima do carro no episódio do “Mão Negra” é a mesma que falava na festa à fantasia de 74 e no “Planeta Selvagem” de 75.  Quando Carlos chega dá pra ver a “boca” na pedra.

» O vestido que a Chiquinha usa em ocasiões especiais: como em “O Aniversário do Quico” (1975), no “Festival da Boa Vizinhança” (1976) e em “Um Banho para o Chaves “(1979). O engraçado é que neste último Chiquinha diz que o vestido é novo.

fonte: cantinho CH

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícia Triste , nesta segunda-feira morre Graciela Fernández, a primeira esposa de Chespirito