Emissora Peruana espalha falso boato de Episódios "Censurados" do Chaves

       O programa “Enemigos Públicos“, veiculado de segunda a sexta 23h da noite pela emissora de televisão peruana Panamericana Televisión exibiu nesta semana uma matéria sensacionalista sobre o seriado “Chaves”. Um grande dramalhão, incluindo trilhas sonoras de suspense, escritos na tela e palavras chamativas foram utilizadas pelo programa para comentar sobre o episódio “Quem brinca de carpinteiro briga o tempo inteiro“.
  Originalmente chamado de “Don Ramón carpinteiro“, este episódio de 1973 é a primeira versão do famoso “Seu Madruga carpinteiro”, tendo como diferenças a duração do episódio, que nesta versão é mais curta, e cenas consideradas violentas por alguns. Este é o famoso episódio em que Chaves veste uma camisa do Chapolin Colorado. Ele foi dublado em português pela Gábia e lançado no Box 5 da Amazonas Filmes.
     Porém, segundo o site da emissora peruana, assim como a matéria veiculada no canal, o nome deste episódio “ainda não foi descoberto pelos fãs”. Este programa parece ser uma espécie de RedeTV! peruana, que, para conseguir audiência, fez um suspense barato baseado num mito da internet. O vídeo da matéria foi publicado no Youtube dia 31/07/2012, e a notícia sobre ele foi publicada no site da emissora um dia depois (01/08). Porém, os fãs sabem sim o nome do episódio, inclusive, sabem que trata-se de uma mentira ser este um “episódio proibido”.

Veja o vídeo:

                           fonte:vizinhança do chaves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foto Falsa da Turma do Chaves com Narcotraficante colombiano repercute nas redes sociais

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973