SHOW DO SEU BARRIGA EM MONTES CLAROS MINAS GERAIS É CANCELADO


Lamentavelmente, informamos a todos que o evento “Anime King”, que seria realizado no dia 29 de julho em Montes Claros, Minas Gerais, foi cancelado e, conseqüentemente, o artista Edgar Vivar também não se apresentará na cidade, já que seu show era uma das atrações do referido evento.

A decisão pelo cancelamento do evento foi tomada 100% pelos organizadores do “Anime King”, pegando inclusive Edgar Vivar e sua equipe de surpresa.

Infelizmente, não há tempo hábil para tentarmos organizar um show somente do “Sr. Barriga” na cidade de Montes Claros.

O Sr. Rodrigo Pereira Alkmim, responsável pelo “Anime King”, está à disposição para esclarecer eventuais dúvidas sobre o cancelamento do evento através do e-mail: rodrigoalkmista@yahoo.com.br

Todas as pessoas que compraram ingressos serão reembolsadas pela organização do “Anime King”. O processo de devolução do dinheiro será comunicado pelos organizadores no site do evento: http://www.especialanimeking.blogspot.com.br/

Mais uma vez, lamentamos pelo ocorrido e esperamos apresentar o show “Sr. Barriga é jovem ainda!” para o público de Montes Claros em uma próxima oportunidade.

Atenciosamente,
Edgar Vivar e equipe


fonte:fórum chaves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Objetos Reutilizados em Chaves e Chapolin

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973