Confirmada a Existencia do episódio "REVOLVINHO DO CHAVES"

Um membro do Fórum do chaves em uma de suas Viagens ao méxico encontro com um homem que vendia tele-guias(elas eram revistas que continham toda a programação da televisão do méxico) Ele tinha a revista nº 1.050.que deveria conter a sinopse do episódio de 25 de setembro de 1972 do programa "Chespirito", e isto poderia resolver um dos grandes mistérios CH: a existência ou não de "O revolvinho do Chaves". E, ao que tudo indica, resolveu!
 Ele não vendeu a revista,mas após oito dias ele deu a resposta de qual episódio que havia passado no dia 25 de setembro de 1972,as 8:00 horas da noite pelo canal oito.Vamos ver o que ele disse:
 -Olá, a revista 1050 com sube pelayo sube eu tenho sim disponível, o dia 25 às 8, diz assim "CHESPIRITO, Comédia e humor novo, com Roberto Gomez B... o chaves provoca pânico entre os vizinhos ao estourar seus rojões...

Então será que o Mistério Estaria resolvido??? Pois se o episódio de fato existe ele é um Episódio PERDIDO MUNDIALMENTE!! Vamos aguardar os próximos fatos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Foto Falsa da Turma do Chaves com Narcotraficante colombiano repercute nas redes sociais

Chaves = Episódio Perdido Mundialmente : As Goteiras na Casa do Seu Madruga - 1973